Uma análise de festa

Ou É possibilitado a ser tradicional, como os convites de foto. Este ideal é qual o convite tenha 1 pouco do seu visual.

Pois se você contratar uma empresa só de modo a executar a comida separadamente vai acabar gastando muito mais na minha opiniãeste.

Bom eu completo 15 anos no ano qual vem, e já sou começando a planejar tudo só sou utilizando dúvidas A cerca de fazer em chácara ou em salão, e também queria saber o que você acha A respeito de cinco damas e só damas com cavalheiros sabe?

Uma opção seria adiar um pouco a data, realizar depois do seu níver, pois realmente é complicado organizar uma festa do 15 anos em tão pouco tempo, a não ser que mesmo que uma festa super simples e de modo a poucas pessoas! Bjinhos

Se for, o ideal seria começar a ensaiar com uns 3 meses antes da festa. Você até Pode vir a contratar um coreógrafo, conheço uns ótimos se você quiser.

Ano passado eu fui em uma festa do 15 q foi no salãeste da igreja… e depois ficaram comentando de que isso era coisa do gente pobre e bla bla bla.. tu achas qual eles vãeste ficar metendo a boca?? Vc acha uma excelente ideia?

Tags : acesabaladabalada neonbrilhantebrilhofestafesta balada neonfesta fluorescentefesta neonfluorescenteglowneonshine

 Se houver apresentação de vídeo ou por fotos durante a festa, grave ESTES depoimentos ou faça a seleção DE imagens.

Este vestido pode ser do debutante exatamente, porém você pode escolher uma cor neon para ele! Vai ficar lindo!

E saiba como pelo outro dia será sábado, não tem problema se a festa terminar um pouco mai tarde também. Bjos

Este ideal mesmo visite este site aqui é Pesquisar 1 buffet de que possua a data disponível com dois anos do antecedência e precisamente Assim sendo se vc escolher 1 buffet demasiado badalado e procurado também é difícil conseguir espaço na agenda!

sou tentando juntar o valor de 3000 reais, não pretendo realizar tema pois penso q a festa vai ficar cara, pretendo focar Muito mais nas cores, e elas sãeste: azul, branco e prata. Oque você achou ? bjs .

Este vestido das damas você Têm a possibilidade de escolher, aí vai do gosto, se prefere longo ou curto. Faça uma lista por tudo o de que precisa comprar e criar e tente fazes um cronograma, estabelecendo prioridade e datas a serem cumpridas, prazos! Bjos

Não acho de que seja necessário alterar tanto a data da festa, sãeste muitos meses do diferença, porém você que sabe Bonita! Bjinhos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *